Início Notícias FBF define data para o jogo Vitória x Vitória da Conquista

FBF define data para o jogo Vitória x Vitória da Conquista

Jogo que estava adiado será realizado no próximo dia 28, no Barradão

566
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Através de comunicado oficial, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a nova data para o confronto entre Vitória e Vitória da Conquista, válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano: Será no próximo dia 28 de abril, uma quarta-feira, às 19h30 no Barradão.

O embate entre as equipes foi adiado devido ao surto de Covid-19 que atingiu 13 jogadores do elenco e parte de dirigentes do Bode conquistense. O acordo estabelecido pela CBF na volta da paralisação do futebol em meio a pandemia determina que o número mínimo exigido é de 13 jogadores saudáveis a disposição.

Antes, o rubro-negro baiano encara o líder Juazeirense nesta quarta-feira (21), às 19h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, jogo que fecha a 8ª rodada do Baianão. Com dois jogos a menos, o Vitória ocupa a penúltima colocação na classificação do Campeonato Baiano com seis pontos somados.


Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10.


Deixe sua opinião