Início Notícias Fora da equipe principal, zagueiro atuará pelo Sub-23 no Vitória

Fora da equipe principal, zagueiro atuará pelo Sub-23 no Vitória

0

Desde que a nova gestão assumiu a direção do Vitória, há pouco mais de duas semanas, muitos jogadores vem chegando e os que aqui já estavam estão sendo afastados e até negociados. O último que saiu foi o zagueiro Victor Ramos, após pedir o desligamento do clube, negociou sua rescisão amigável e não veste mais o manto. Porém, há uma nova chance para os outros atletas que inicialmente não fazem mais parte dos planos mostrarem que podem ajudar na temporada: Brasileirão de Aspirantes.

É o caso do zagueiro Bruno Bispo, revelado nas categorias de base rubro-negra. O atleta foi afastado da equipe principal junto a outros jogadores, mas agora surge uma oportunidade de jogar na competição Sub-23, que já atuou em 2018 como titular em muitas partidas e chegando na fase semifinal. A reportagem do Arena Rubro-Negra conversou, de forma exclusiva, com o empresário Léo Casula e confirmou:

“O Vitória me ligou solicitando Bruno no Sub-23, ele vai jogar jogar pela equipe agora até que concretizemos a saída dele. Existem propostas, interesses, mas nada finalizado ainda.”

Bruno tem 22 anos e é natural de Aracaju. Desde 2014 na base, recebeu a primeira oportunidade na equipe profissional em 2017. Com contrato até o fim de 2020, vem recebendo sondagens de clubes das Séries A e B e também do exterior, como algumas equipes de Portugal. Em 2019 entrou em campo cinco vezes e marcou seu primeiro gol como profissional, pela 1ª fase do Baiano em cima do Bahia de Feira.

O Leão vai estrear no dia 23 de maio, às 15h, enfrentando o Corinthians no Barradão. João Burse, do Sub-20, deve comandar a equipe e Bruno Bispo deve ser titular. Outros jogadores vindos da base como Hebert, Léo Xavier, Eron e Wellisson devem se juntar para formar a equipe Sub-23, assim como outros que estão afastados e continuam treinando como Wesley Dias, Leandro Vilela, Gabriel Silva, Edcarlos e Maurício Cordeiro.


Deixe sua opinião