Início Notícias “Fui pego de surpresa”, diz Geninho após demissão do Vitória

“Fui pego de surpresa”, diz Geninho após demissão do Vitória

2

Não só a torcida do Vitória foi surpreendida com a notícia da demissão do treinador Geninho. Ele próprio não esperava ser desligado do clube.

Em entrevista ao site GloboEsporte.com, Geninho falou sobre a demissão e, mesmo surpreso, disse entender os motivos. “Eu fui pego de surpresa. Sabia que o momento não era fácil, tanto que, nesse momento de pandemia, eu abri mão de grande parte do meu salário, praticamente 90%. Sabia que teríamos momentos difíceis pela frente, mas não esperava sair do clube, então fui pego de surpresa”, disse.

De acordo com Geninho, o motivo para a saída foi realmente financeiro. “A justificativa que me foi dada pelo Paulo é a situação financeira em que o Vitória se encontra no momento. Ele me relatou vária situações que o clube está atravessando, situações difíceis, que com a pandemia acabaram se agravando”, revelou o treinador.

Geninho deixa o Vitória nesta passagem após 25 jogos. Foram ao todo nove vitórias. O principal objetivo, que era a permanência do rubro-negro na Sèrie B em 2019, foi alcançado.


Deixe sua opinião