Início Notícias Gabriel Santiago, do Sub-20, é relacionado para Vitória x Chapecoense

Gabriel Santiago, do Sub-20, é relacionado para Vitória x Chapecoense

974
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

A equipe rubro-negra tem uma importante e espinhosa “decisão” neste domingo (17) a partir das 16h: partida contra a Chapecoense no Barradão. O time vem de um empate contra o Avaí, na Ressacada, que pode elevar um pouco a confiança dos jogadores em campo, mas na tabela não ajudou muito e agora precisa vencer. Hoje o Vitória se encontra na zona de rebaixamento para a Série C.

O técnico Rodrigo Chagas teve a semana para trabalhar a equipe e preparar para este jogo importante. Por isso, promoveu algumas mudanças para o time e a mais destacada é a convocação do jovem Gabriel Santiago, que trabalhou com o técnico na categoria e se destacou bastante durante o Campeonato Brasileiro Sub-20. É a primeira vez do jovem meia entre os relacionados do time principal.

Além disso, o Leão ainda conta com alguns desfalques importantes. O goleiro Ronaldo e o volante Guilherme Rend continuam de fora por lesão. Quem também desfalca é o atacante Caíque Souza, que saiu sentindo na última partida e por isso não foi relacionado. Já o atacante Soares Bolota volta a ser chamado e ficará à disposição do técnico Rodrigo Chagas para a partida.

Confira os relacionados abaixo, divulgados primeiramente pelo site Galáticos Online:

Goleiros: César e Yuri

Laterais: Van, Rafael Carioca, Léo Morais e Leocovick

Zagueiros: Wallace, João Victor e Maurício Ramos

Volantes: Fernando Neto, Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Gerson Magrão

Meias: Thiago Lopes, Marcelinho, Eduardo e Gabriel Santiago

Atacantes: Vico, Léo Ceará, Alisson Farias, Jordy Caicedo, Soares Bolota e Samuel


Deixe sua opinião