Início Notícias Geninho convoca 20 para o jogo contra o Lagarto/SE; Meias da base...

Geninho convoca 20 para o jogo contra o Lagarto/SE; Meias da base são as novidades

0

O elenco do Vitória está pronto para encarar o Lagarto/SE, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na manhã desta quarta-feira (4), o técnico Geninho promoveu um trabalho tático com os onze iniciais que vão a campo para o confronto e realizou os ajustes finais. A atividade derradeira ocorreu no CT Manoel Pontes Tanajura, na Toca do Leão, com portões fechados a imprensa.

Antes de ir a campo, o grupo assistiu a um vídeo do adversário e realizou a preparação física com Edinilson Sena. Em seguida, Geninho aplicou o trabalho tático com ajustes defensivos e ofensivos, além de aperfeiçoar bolas parada ofensivas e defensivas. Ao final, todos os jogadores do time, incluindo os goleiros Lucas Arcanjo e Ronaldo, treinaram cobranças de pênaltis a exaustão.

A equipe terá desfalques para o jogo. O volante Guilherme Rend foi expulso no jogo contra o Imperatriz-MA e cumprirá suspensão. Como divulgado pelo técnico Geninho, Jean será o substituto. Acometido de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o meia Fernando Neto fica de fora. As novidades entre os 20 convocados para o confronto são as inclusões dos meias Eduardo e Matheus Tenório, que estiveram no último Ba-Vi de Aspirantes. Ambos renovaram contrato com o rubro-negro baiano, inclusive.

Seguindo o formato adotado nos últimos anos, a segunda fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. Porém, em caso de empate a decisão do classificado irá para os pênaltis. Caso avance a terceira fase do torneio nacional, o rubro-negro baiano poderá lucrar R$ 1,5 milhão. O vencedor do duelo encara o Ceará na terceira fase, que eliminou o Oeste/SP.

O torcedor rubro-negro acompanha os bastidores e o lance a lance de Vitória x Lagarto/SE nas redes sociais do Arena Rubro-Negra, com vídeos e imagens do jogo.

CONFIRA OS 20 RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O LAGARTO/SE:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo
Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Van
Zagueiros: João Victor, John e Maurício Ramos
Volantes: Gerson Magrão, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson
Meias: Eduardo e Matheus Tenório
Atacantes: Alisson Farias, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Rodrigo Carioca e Vico


Deixe sua opinião