Início Notícias Governador Rui Costa anuncia liberação de público nos estádios baianos

Governador Rui Costa anuncia liberação de público nos estádios baianos

0

O retorno do público aos estádios de futebol foi liberado pelo governo da Bahia. Em sua conta oficial no Twitter, o governador Rui Costa publicou que as praças esportivas do estado estão autorizadas a receber 30% do público. Com isso, a torcida leonina voltará a torcer no Barradão.

A autorização foi viabilizada por conta da diminuição de casos de Covid-19 no estado. A medida começa a valer neste sábado (9), após a medida ser publicada no Diário Oficial do Estado. Será obrigatório o uso de máscaras. Os torcedores deveram comprovar que estão devidamente imunizados da Covid-19. Será proibida a venda de bebidas alcoólicas.

O Vitória vai reencontrar a torcida rubro-negra após um ano e meio. E já tem data marcada: Será no próximo dia 23 de outubro, no jogo contra o Brasil de Pelotas, válido pela 31ª rodada da Série B.

A última partida com publico na bancada do Barradas foi em maio de 2020, onde o Leão da Barra derrotou o River-PI por 4 a 1, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Os gols daquele jogo foram marcados por Thiago Carleto, Léo Ceará, Matheus Tenório e Alisson Farias.


Deixe sua opinião