Início Notícias Hítalo comemora primeiro gol como profissional: “Agradecer a Deus”

Hítalo comemora primeiro gol como profissional: “Agradecer a Deus”

Jovem revelado na base marcou o primeiro gol do Vitória sobre o Atlético de Alagoinhas em sua primeira chance no time de cima

522
Hitalo
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Autor do primeiro gol da virada do Vitória sobre o Atlético de Alagoinhas na última quarta-feira (24), o atacante Hitalo comemorou o seu feito na primeira partida como profissional.

Ao site oficial do clube, o jovem atacante demonstrou a felicidade pelo gol e pelo momento que vive. “Não tem nem como descrever esse momento na minha vida. Estrear no profissional e já fazer um gol é algo que passei a vida inteiro sonhando e graças a Deus pude realizar. Tenho somente que agradecer a Deus, família, companheiros, pessoas que torcem por mim, aqueles que estão na minha retaguarda fazendo tudo isso se tornar possível”, disse.

Hitalo foi recém promovido ao time principal por Rodrigo Chagas, treinador que já o conhecia da equipe sub-20 do rubro-negro baiano.

Com 19 anos, Hitalo é mais uma promessa da base que será aproveitada no elenco principal em 2021. A tendência é que ele seja relacionado para o jogo do sábado (27), contra o Santa Cruz, no Barradão, na estreia pela Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião