Início Notícias Iury Castilho celebra gol marcado na estreia: “Resultado da entrega do grupo”

Iury Castilho celebra gol marcado na estreia: “Resultado da entrega do grupo”

0

Após tomar dois gols no início do jogo e estar com um jogador a mais desde os 18 minutos do 1º tempo, o Vitória arrancou um empate importante por 2 a 2 diante da Ponte Preta, na noite deste domingo (30), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 20ª rodada da Série B. Léo Gamalho e Iury Castilho marcaram para o Leão da Barra.

Iury Castilho mostrou pra que veio. O camisa 19 cravou o gol do empate do Rubro-Negro baiano, aos 40 minutos da etapa final, após bela assistência de Giovanni Augusto. Após a partida, Castilho celebrou a estreia com o manto vermelho e preto e já projeta o próximo jogo pela segundona.

“Graças a Deus consegui estrear com gol. É resultado da entrega do grupo. Demos mole no primeiro tempo, mas mostramos que esse grupo é guerreiro para buscar esse ponto fora de casa. Agora é focar no próximo jogo dentro da nossa casa”, disse o atacante ao Canal a cabo SporTV.

O próximo compromisso do Leão da Barra será contra o ABC, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Barradão, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o ponto somado no interior paulista, o Vitória ocupa a 2ª posição na classificação, com 38 pontos.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião