Início Notícias Jogadores do Vitória comentam resultado do Ba-Vi

Jogadores do Vitória comentam resultado do Ba-Vi

0

Após perder por 2×1, de virada, para o Bahia no clássico da última quarta-feira (20), atletas do elenco do Vitória conversaram com a imprensa na zona mista da Arena Fonte Nova.

Zeca, capitão do Vitória, lamentou o resultado, mas exaltou a boa atuação do time. “Estávamos fazendo o que o professor pediu. Fizemos o gol, um belo gol do Alerrandro. Depois tomamos um gol deles, uma desatenção nossa que eles fizeram o gol. Temos que exaltar todos os atletas, a gente continuou jogando. É difícil com um a menos. Agora é descansar que tem um jogo importante contra o Fortaleza”, disse.

O lateral também fez questão de reclamar da falta de critérios da arbitragem. “Esse jogo a bandeirinha estava dando falta sem ser falta. O juiz estava amarelando nosso time todo no primeiro tempo. Não teve coerência no jogo. A bandeirinha estava perdida”, afirmou.

Osvaldo

O atacante Osvaldo também valorizou a atuação e a ideia de jogo do técnico Léo Condé.

“A gente neutralizou muito a equipe deles ali no meio-campo. Temos que dar muito mérito ao professor Léo Condé, o sistema funcionou muito. No detalhe, uma bola para trás, demos mole e tomamos o gol. Depois em uma bola parada. Mas faz parte do futebol. Temos que procurar classificar nesses dois jogos que faltam”, comentou.

Questionado sobre o que achou da sua própria atuação, o atleta falou que foi bem marcado. “Eles conseguiram marcar bem, um jogo de igual para igual. Nesse clássico de hoje não tive tanto espaço.”

Lucas Arcanjo

De volta ao time titular e atuando pela primeira vez na Copa do Nordeste 2024, Lucas Arcanjo já está com a cabeça nas próximas partidas.

“Mesmo com um a menos fizemos uma boa partida. Águas passadas. Agora é preparar para o jogo sábado. Ainda temos dois jogos importantes pela Copa do Nordeste.

Wagner Leonardo

Wagner Leonardo falou o que achou da atuação do time e ressaltou que não vê superioridade de nenhum adversário sobre o vitória.

“O campeonato continua. Vamos trabalhar para buscar a classificação. Ganhamos o primeiro clássico, mas hoje, infelizmente, perdemos nos detalhes. Mesmo com um a menos, não lembro do Lucas ter feito uma defesa. Não tem superioridade nenhuma do adversário pra cima de nós”, disse.

Por fim, o zagueiro explicou o momento de confusão após o primeiro gol do rival e o que foi que aconteceu ali.

“Não teve nenhum descontrole, eu não fui para briga. Eu fui conversar com o Jean Lucas. Foi mais da parte do adversário do que nossa. É um jogador que joguei junto e só queria explanar pra ele que não haveria necessidade de fazer uma comemoração daquela dentro da partida”, explicou.

Mateus Gonçalves falou sobre a sua expulsão. Confira aqui!

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião