Início Notícias Jorge Machado sobre o caso Marinho: “Está tudo encaminhado”

Jorge Machado sobre o caso Marinho: “Está tudo encaminhado”

0

A novela Marinho está prestes a se encerrar. O empresário do jogador, Jorge Machado, concedeu entrevista ao portal Uol Esportes e explicou que a negociação está na fase final.

“Evoluiu. Agora é só mais burocracia, trocar documentos… Os documentos estão chegando hoje, está tudo bem tratado, não está fechado… Mas está tudo encaminhado”, disse Machado.

O impasse é no pagamento. Na divisão dos direitos econômicos de Marinho, o Vitória tem 50%, Cruzeiro 30% e a JMB 20%, mas uma regra da FIFA alterou tudo. Desde 1º de maio de 2015, a Fifa impede que investidores tenham percentual de jogadores. O empresário, portanto, teve que abrir mão do que receberia em uma eventual transferência.

Desse modo, o Vitória receberá 2,5 milhões de euros e o Cruzeiro os outros 2,5 milhões totalizando 5 milhões de euros. Em segundo momento, o time mineiro repassará a Jorge Machado cerca de 1 milhão de euros.

Enquanto isso, Marinho, que deveria se reapresentar no Vitória, continua de férias no Rio Grande do Sul aguardando uma definição.


Deixe sua opinião

1 COMMENT