Início Notícias Jorge Wagner ressalta importância do triunfo após sequência de jogos conturbada

Jorge Wagner ressalta importância do triunfo após sequência de jogos conturbada

0

Poderia ter sido mais fácil a quebra do tabu de longos anos sem vencer o Criciúma dentro do estádio Heriberto Hulse, mas o sofrido triunfo Rubro-Negro por 3 a 2 agradou a torcida mesmo assim e também os jogadores.

Em entrevista ao repórter Renato Lavigne, da rádio Metrópole, o meia Jorge Wagner ressaltou a importância da vitória. “Acho que o importante foi o nosso propósito hoje aqui e o tabu foi quebrado. O mais importante é que conseguimos somar três pontos. Estamos firme e forte aí na parte de cima da tabela”.

Para o jogador, o triunfo veio em um momento valoroso devido à sequência de jogos conturbadas do Leão desde o início do 2º turno da competição. “Se eu não me engano foram quatro jogos aí sem vitória e a gente estar pontuando hoje aqui, estar diminuindo aí a diferença ou não deixar as equipes que estão em nossa frente se distanciarem nesse momento da competição foi super importante. Está todo mundo de parabéns, porque a gente sabia que ia encontrar um jogo muito difícil, contra uma equipe que vem subindo de produção dentro do campeonato, e a gente conseguiu sair daqui hoje com os três pontos”.

Letal nos contragolpes, Vitória volta a vencer

Wagner ainda comentou a relevância do apoio do torcedor até o final de partida. “O futebol prova que você tem que acreditar até o fim do jogo e hoje foi o que fizemos aqui. A gente espera que com essa vitória o nosso torcedor possa nos próximos jogos estar junto com a gente acompanhando e sempre vibrando até o final, porque com certeza a gente vai estar ali dentro de campo batalhando até o último minuto do jogo para que possamos sair com a vitória”, projetou.

Apesar da bom futebol apresentado pelo Rubro-Negro, que possibilitou a primeira vitória no returno, o meia ressalta que o foco deve ser mantido para conquistar outros triunfos. “Da mesma forma que a gente não se abate nas derrotas, também não podemos nos empolgar nas vitórias. Temos que continuar com os pés no chão, saber que temos um jogo difícil pela frente contra o Atlético-Go fora de casa. Então, é dessa forma que vamos trabalhar nesse período para que a gente possa sair de lá também com um bom resultado”, concluiu.

Com 41 pontos ganhos e na terceira colocação, o Vitória enfrenta no próximo sábado (12), a equipe do Atlético-Go, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h30. Para partida, o Leão não contará com três titulares, entre eles o autor de dois gols da vitória diante o Criciúma, o meia Rhayner.


Deixe sua opinião

1 COMMENT