Início Notícias Jornalista informa interesse do Vitória em jogador revelado pelo clube

Jornalista informa interesse do Vitória em jogador revelado pelo clube

0

Após o interesse em Keno, do Fluminense, em uma negociação que seria complicada de ter um desfecho positivo, o alvo do Vitória mudou para uma figura conhecida pelo clube e pela torcida. Trata-se do atacante David, de 28 anos, que atualmente defende as cores do Vasco.

O atleta foi revelado nas divisões de base do Vitória e deixou o clube em janeiro de 2018, quando foi vendido por R$ 10 milhões. O Leão, inclusive, ainda cobra parte do valor à Raposa, que atualmente virou SAF e não arcou com as dívidas da gestão anterior.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, que liberou a informação através de suas redes sociais, o Vitória ofereceu a quantia de 3,5 milhões de euros para contratar o jogador, que tem os direitos vinculados ao Internacional e está emprestado ao Vasco.

No entanto, o atleta é titular do Vasco e inclusive marcou gol na rodada de abertura do Brasileirão. O Internacional pretende ofertar 500 mil euros do montante proposto pelo Vitória para facilitar a liberação. O Vasco tem opção de compra no valor de 2,8 milhões de euros por 65% dos direitos do atacante.

David Corrêa da Fonseca tem 28 anos e foi revelado na base do Vitória. Pelo time principal do rubro-negro baiano, onde atuou de 2015 a 2017, fez 109 partidas e marcou 6 gols.

Abra a sua conta no Vitória Bank e ajude o Vitória a fortalecer ainda mais o seu time na Série A!

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião