Início Notícias Jovem atacante é o novo reforço do Vitória

Jovem atacante é o novo reforço do Vitória

0

O Vitória segue aquecido no mercado da bola para qualificar o elenco. Durante a pausa para a Copa América, a diretoria rubro-negra vem se movimentando e um novo reforço deve chegar em breve no Barradão para o setor ofensivo. Porém, o novo reforço não deve integrar a equipe principal inicialmente.

Trata-se do atacante Daniel, vindo da base do Palmeiras. O jovem atleta chega como condição da negociação que levou Luan ao clube alviverde, onde o Vitória poderia negociar com três atletas, por empréstimo ou definitivo. A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou de forma exclusiva com a diretoria palmeirense que o atacante chega em definitivo ao Vitória, porém o clube paulista ainda mantém um percentual de 30% sobre o jogador.

De acordo com apurações da reportagem do Arena, Daniel deve assinar com o Leão até 2021. A princípio, o atacante deverá integrar a equipe Sub-20, podendo também ser utilizado na equipe Sub-23.

Daniel Silva Santos tem 18 anos e é natural de Coruripe-AL. O jovem, que ainda fará 19 anos esse ano, chegou ao Palmeiras em 2017 ainda com 16 anos e integrou as categorias do Sub-17 e Sub-20. O clube paulista passa por uma reformulação na sua base e o atacante ficou disponível. Tinha contrato até final de abril de 2020, mas rescindiu amigavelmente para assinar com o Vitória e, como acordado na negociação, o Palmeiras mantendo o percentual.


Deixe sua opinião