Início Notícias Lateral e volante não tem permanência garantida no Vitória

Lateral e volante não tem permanência garantida no Vitória

Os contratos de Van e Gabriel Bispo com o Vitória se encerram no fim de novembro

5781
Fotos: Ascom / EC Vitória

O lateral-direito Van e o volante Gabriel Bispo foram duas das primeiras contratações da gestão Paulo Carneiro. Com os contratos de empréstimo se encerrando no final de novembro com o rubro-negro baiano, a diretoria do Vitória ainda não procurou o Bahia de Feira, detentor dos direitos econômicos dos jogadores.

“Esse ano vamos disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D, que mudou o formato e está mais longa. Quando conversei com Paulo Carneiro, emprestamos os dois até o final da Série B com o preço do passe estabelecido em 50%. Se o Paulo não tiver o interesse na compra dos 50%, evidentemente eles vão voltar para reforçar a minha equipe. Estamos aguardando a definição”, explicou Jodilton Souza, presidente do Bahia de Feira a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Conforme apurado pela reportagem do Arena, o valor dos direitos econômicos dos atletas beiram R$ 300 mil reais. É provável que as diretorias conversem após o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bahia de Feira inicia a pré-temporada no dia 11 de dezembro.

Edvan Sena Santos Ribeiro, conhecido como Van, tem 28 anos e é lateral-direito. Em 2019 foi escolhido o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano. Ele atuou em 13 jogos pelo Bahia de Feira e marcou um gol. No Vitória, foi a campo em 20 oportunidades.

O volante Gabriel Bispo dos Santos tem 22 anos e se destacou no Tremendão em 11 partidas e marcou dois gols. No time principal do Leão da Barra, fez nove jogos na Série B.


Deixe sua opinião