Início Notícias Leandro Salino é novo reforço do Vitória

Leandro Salino é novo reforço do Vitória

0

No final da noite desta sexta-feira (23), o Vitória oficializou a contratação do lateral/volante Leandro Salino, de 31 anos, que estava atuando no Olympiacos, da Grécia.

Sinval Vieira, diretor de futebol do rubro-negro, falou sobre a contratação. “É um jogador que eu estava de olho, estava na minha lista, e quando eu falei com Argel, ele disse: ‘Traga correndo'”.

Em vídeo publicado pelo Vitória nas redes sociais, Leandro Salino deu suas primeiras palavras como jogador do time baiano. “Vamos para cima Leão, vamos para cima Vitória. Estou muito feliz em poder representar esse clube em 2017. É uma ótima equipe, estou muito ansioso para ver o Barradão lotado, essa torcida empurrando os jogadores. Quero agradecer a confiança do Argel e do Sinval. Estou preparado e muito ansioso.

Leandro Salino foi revelado pelo Cruzeiro e acumula passagens por América/MG, Ipatinga, Flamengo, Náutico, Nacional (POR), Camacha (POR), Braga (POR) e Olympiacos (GRE). Em 2008, Salino foi o maior ladrão de bolas do Brasileirão,


Deixe sua opinião