Início Notícias Léo Ceará sobre renovação com o Vitória: “Está sendo bom pro clube...

Léo Ceará sobre renovação com o Vitória: “Está sendo bom pro clube e não pra mim”

0

A novela Léo Ceará com o Vitória segue indefinida. Na tarde desta segunda-feira (6), o atleta e a direção rubro-negra conversaram sobre a renovação e não chegaram a um acordo. O clube ofereceu uma proposta de ampliação de contrato e impôs algumas condições que não foram aceitas pelo jogador de imediato. Apesar do entrave, as partes vão definir em encontro ainda esta semana se firmam compromisso. Léo vai conversar com familiares e dar seu parecer posteriormente.

“Foi passada uma proposta, sendo que tem algumas situações que não seria bom pra mim. Algumas coisas que já tinham sido faladas e que eu não abriria mão. A conversa de hoje foi explicado que não pode, mas tenho que pensar em mim e na minha família. Como eu estava sozinho, eu comuniquei a ele [Paulo Carneiro] que eu tenho uma conversa com minha família e eu comunico a eles. O que já passei para os meus empresários que não abriria mão das coisas que acho que são boas pra mim. Com isso, se não chegar a um acordo, não irá resolver. Estou treinando em separado ainda, e espero que essa semana se resolva logo pois é uma situação chata para mim”, disse Léo Ceará em contato com o Arena Rubro-Negra.

Pela segunda vez na temporada, Léo foi afastado do grupo principal e passou a treinar separadamente até resolver a questão da renovação. Ele se mostra decepcionado em estar trabalhando a parte e alegou que tem vínculo até o final do ano. Apesar das dificuldades, o atleta se mostra disposto a ajudar o clube e acatar qualquer recomendação imposta pela diretoria.

“Eu acho injusto, porque eu tenho contrato até o final do ano e eu apenas estou cumprindo meu contrato que é até dezembro. Você fica triste em ver seus companheiros treinando e você treinando em separado. Independente de qualquer coisa, eu quero ajudar o Vitória. A minha cabeça é treinar, jogar e o objetivo é colocar o Vitória na Série A novamente. Claro, que também tem a situação da renovação que tem que ser boa pra os dois lados. No momento, está sendo bom pro clube e não pra mim. Essa semana deve ter essa resposta se vai renovar ou não. Se o presidente tiver que me deixar afastado até dezembro, eu vou trabalhar da mesma forma. Ele é o presidente e eu sou funcionário e tenho que obedecer”, explicou.

Léo Ceará, que marcou três gols em oito jogos na temporada, tem vínculo com o Vitória até o final de 2020. Com isso, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Leão em dezembro de graça.


Deixe sua opinião