Início Notícias Léo Condé analisa partida contra o Barcelona e comemora vaga na final

Léo Condé analisa partida contra o Barcelona e comemora vaga na final

0

Após vencer o Barcelona de Ilhéus por 4×1, de virada, no Barradão, e garantiu vaga na final do Campeonato Baiano 2024, o técnico Léo Condé falou sobre o jogo e como enxergou dois tempos totalmente distintos do rubro-negro baiano.

“Uma partida de dois tempos né?! A gente fez um primeiro tempo muito abaixo daquilo que a gente normalmente apresenta. Acho que teve de tudo um pouco, muito calor, um adversário que marcou muito bem. Quero parabenizar o Betinho, que fez um ótimo trabalho no Barcelona. Equipe muito bem treinada. Nossa equipe jogou bem abaixo do que normalmente joga. Erramos muito. Não fizemos as melhores escolhas quando tinha a bola, aceleramos nos momentos errados, marcamos mal na fase defensiva. Isso tudo foi corrigido no intervalo. Conversamos sobre tudo isso, demos uma sacudida no vestiário e voltamos para o segundo tempo dentro do padrão que normalmente nossa equipe joga. A gente marcou alto, encurtou o espaço no jogador da bola, e com a posse fomos mais assertivos. Fizemos um segundo tempo primoroso. Rodrigo [Andrade] teve mais liberdade para pisar na área e sofreu o pênalti. Depois um gol na jogada de bola parada, e a partir dali o PK teve mais liberdade para subir e ajudou nos outros gols. Quem entrou, também entrou muito bem, principalmente Zé Hugo e Mateus”, comentou.

O Vitória volta a disputar uma final de Campeonato Baiano após cinco anos fora. O técnico Léo Condé falou sobre a ‘pressão’ enfrentada para ter um time competitivo e ressaltou que o foco neste momento é na Copa do Nordeste.

“Essa é a pressão boa que a gente sempre quer participar, quer viver momentos decisivos. Ano passado tivemos uma conquista inédita para o clube, e agora vamos disputar outro título. São jogos pesados, equilibrados, mas vamos focar agora na Copa do Nordeste. Depois, claro que a gente quer muito o título, mas primeiro agora é ter o foco na Copa do Nordeste. De qualquer forma, parabenizar todos os envolvidos nessa nossa campanha que nos levou à decisão. É bom ver um time da grandeza do Vitória chegar em finais. O Vitória tem que mirar sempre coisas grandes”, afirmou.

Assista ao pós-jogo e a coletiva de Léo Condé

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião