Início Notícias Lesionado, atacante vive expectativa de voltar aos gramados

Lesionado, atacante vive expectativa de voltar aos gramados

4

Pouco mais de um mês após ser submetido a uma cirurgia no púbis, o atacante Jordy Caicedo segue a rotina de atividades de fisioterapia antes de voltar aos gramados e ajudar o Vitória em 2020. Tranquilo, Jordy se mostrou otimista após a intervenção médica.

“Graças a Deus a cada dia que passa venho me sentindo melhor. Ainda está faltando muita coisa, mas estou contente como meu corpo está reagindo a cirurgia”, disse Jordy ao repórter Phabio Almeida, da Rádio Excelsior.

O equatoriano se mostra ansioso para voltar a atuar e diz que a preparação está sendo gradativa.

“Tenho muita vontade de ir a campo, estar com meus novos companheiros, jogar e dar o meu melhor para o time. Estou consciente que tenho que estar bom para dar 100% de mim. Na temporada passada, no último jogo não dei o máximo e fiquei chateado comigo mesmo. Eu sei que tenho que me recuperar da melhor maneira tanto física quanto tecnicamente para voltar a jogar”, pontuou.

De acordo com a previsão do departamento médico rubro-negro, Jordy tem mais três meses de recuperação pela frente. Ciente de estar em condições de jogo no início da Série B, ele promete a dedicação de sempre no principal objetivo do Leão na temporada: o retorno a elite do futebol brasileiro.

“Estou convencido de que vou voltar a jogar no início do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, caso avancemos na Copa do Brasil, dará pra jogar. Estamos cientes que esse ano é pra subir pra Série A. O Vitória é um clube muito grande e tem que estar lá em cima. Eu e meus companheiros daremos o nosso melhor para isso”, concluiu.

Jordy Caicedo chegou a Toca do Leão em julho do ano passado e marcou seis gols em 20 jogos na segundona. Devido a lesão na região do púbis, ficou de fora de alguns jogos na reta final do Brasileirão. Segundo especulações da imprensa mexicana, o Cruz Azul demonstrou interesse em sua contratação. Jordy tem vínculo com o Vitória válido por três temporadas.


Deixe sua opinião