Início Notícias Limpa? Vitória afasta jogadores do time principal

Limpa? Vitória afasta jogadores do time principal

0

Em momento delicado na Série B, a diretoria do Vitória inicia uma série de afastamentos de atletas do seu elenco principal. A equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra apurou que o atacante Vico é um dos que constam nesta lista de jogadores que irão treinar separadamente do grupo que vai disputar a reta final da segundona. Eles não fazem mais parte dos planos do clube.

De acordo com o site Galáticos Online os atletas Ronan, Mateusinho, Samuel Granada, Sérgio Mota e Gabriel Bispo não fazem parte dos planos para a temporada. Com apenas três jogos, é provável que o lateral-direito Gabriel Inocêncio também seja afastado.

Vico que atuou em 15 oportunidades em 2021, está acometido de uma lesão no reto femoral da coxa esquerda. Outro com problemas recorrentes de lesão é o meia Sérgio Mota que ainda nem sequer estreou. Campeão baiano e destaque do Atlético de Alagoinhas, Ronan pouco atuou.

Emprestado para o São Bernardo no começo do ano, Mateusinho não agradou desde sua chegada em 2020, assim como o atacante Samuel Granada, que veio do Fluminense. Gabriel Bispo que se destacou no acesso do Juventude ano passado, jogou 37 vezes e perdeu espaço. Recentemente o volante acionou o Vitória na justiça por atrasos salariais.

Questionados pela torcida, o atacante Wesley e o zagueiro João Victor treinaram normalmente nesta segunda-feira (4). A tendência é que mais jogadores se juntem a essa lista de afastados.


Deixe sua opinião