Início Notícias Lopes é demitido do Vitória

Lopes é demitido do Vitória

3

A diretoria do Esporte Clube Vitória, em reunião hoje (16), pela manhã, decidiu demitir o técnico Antônio Lopes. O substituto ainda não está definido e, quando acertar, será divulgado.

Lopes chegou no final do ano passado e não conseguiu evitar o rebaixamento do Vitória. Empatou sem gols com o Atlético-GO e rebaixou o clube. No início deste ano, foi a vez de se despedir da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo modesto Botafogo-PB, que venceu o Leão por 3 a 1 na Paraíba e empatou, também sem gols, no Barradão.

O fiasco para sua demissão foi a perda do inédito pentacampeonato, ontem (15), para o Bahia de Feira. O Vitória, por ser dono da melhor campanha, jogava por dois resultados iguais. Em Feira de Santana, houve um empate de 2 a 2. Já no Barradão, o rubro-negro baiano saiu na frente, porém o Bahia de Feira virou para 2 a 1.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Depois que perdemos o título de penta pela 2ª vez é que se toma as providencias necessárias. Desde junho de 2010 que o técnico do ECV deveria ser o Geninho. Mas, a continuação da politíca indesejável de pés no chão e venda de nossos melhores jogadores por preço de banana,implementada desde 2006.
    Esta história de fracasso se repetirá por longo tempo.
    O meu desejo é que o Sr. Alex Portela seja imediatamente afastado da Presidência e demais membros da Diretoria. Eleiçoes livres JÀ. Ditadura é para poucos e INDESEJÁVEL na sociedade moderna. Sociedade pós ABSOLUTISMO.
    Estou vislumbrando uma TERCEIRONA.

    • Caro IAGO, claro que o responsável maior é o Presidente do Clube. Entretanto, o nosso ECV aplicava 1X0 no time de Itinga, nós com 01 jogador a mais e o Sr. Técnico faz uma substituição colocando um lateral direito no caso o Lèo, como integrante do meio de campo, é ser medroso demais, ou não?

      • Eu sei disso irmão. Eu me referi ao rebaixamento, que ele não teve culpa. Porém no baiano e na Copa do Brasil o único culpado foi ele.
        Ontem mesmo, ele deixou três volantes enquanto perdíamos e tirou Geovanni, o único lúcido em campo.
        De técnico que age dessa forma é que não precisamos, na série B precisamos ganhar, ganhar e ganhar.