Início Notícias Loucas pelo ECV organizam quarta edição de torneio solidário

Loucas pelo ECV organizam quarta edição de torneio solidário

0

Neste domingo (9), na Arena Imbuí, será realizado o 4º torneio solidário do grupo de torcedoras do Vitória, Loucas pelo ECV. O campeonato tem o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis para o Instituto Lar Vida, que cuida de crianças e adultos especiais, localizado no bairro de Nova Brasília, em Salvador.

A entrada para o evento é de 1 kg de alimento não perecível, mas serão aceitos outros tipos de doação como roupas, sapatos, bolsas, mochilas, fraldas normais e geriátricas. Em 2017 foram arrecadados uma tonelada de alimentos. O evento contará com novidades.

“Nossa expectativa é superar o ano passado, que conseguimos uma tonelada de alimentos. Esperamos superar não só em doações e como evento. Ano passado um atleta teve um acidente e estamos com uma equipe de emergência. Que esse ano ocorra tudo bem”, explicou Marília Sena, uma das organizadoras, à reportagem do Arena Rubro-Negra.

Divulgação / Loucas Pelo ECV

Utilizando os três campos da Arena Imbuí, o torneio contará com 16 times, divididos em quatro grupos com quatro times. De acordo com a organização, são mais de 200 atletas inscritos. A competição teve como campeão em 2017 o Futebol clube Rua F, que derrotou o Tabajara FC, campeão em 2016.

O grupo Loucas pelo ECV é formado por torcedoras apaixonadas pelo Vitória. Frequentadoras assíduas do Barradão, elas buscam igualdade e respeito em um ambiente predominantemente masculino.

Para doações e outras questões, entrar em contato com o grupo através do perfil oficial do Instagram @loucaspeloecv. Para contribuições ao Lar Vida, podem ser feitos depósitos de qualquer valor, na conta da instituição:

Banco Itaú
Agência: 1510
Conta corrente: 36213-8


Deixe sua opinião