Início Notícias Mais um! Vitória renova com lateral que pouco atuou em 2016

Mais um! Vitória renova com lateral que pouco atuou em 2016

0

O Vitória está prestes a anunciar a renovação do lateral-direito Norberto. O atleta, que atuou em poucas oportunidades este ano, deve ficar na Toca por mais uma temporada. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Sinval Vieira, a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Desde que chegou ao Leão, o lateral nunca foi presença contínua nas listas de relacionados dos treinadores que passaram pelo Barradão nos últimos dois anos.

Em 2015, na sua primeira partida, sofreu uma contusão grave no joelho e precisou operar parar voltar apenas neste ano. Já em 2016, o jogador sofreu mais uma vez com seguidas lesões e não teve sequência na posição.

Para a posição, o clube já anunciou Leandro Salino, que deve ser o titular nos primeiros jogos dá temporada 2017.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. Para mim Silvana Vieira já está mostrando INCOMPETÊNCIA! Renovar com um jogador que desde que chegou ao clube, a cerca de 2 a 3 anos, quase não jogou… E as partidas que fez também não convenceu, muito fraco! Tanto na marcação quanto para apoiar, não sabe cruzar uma bola certa, horrível… Se não sabe os fundamentos dá posição, como vai ajudar o clube? Tem jogadores bem melhores que ele!