Início Notícias Mancini comanda treino, confirma os titulares e retornos de atletas

Mancini comanda treino, confirma os titulares e retornos de atletas

0

Na tarde desta sexta-feira (8), pós feriado da Independência, o Vitória continuou as atividades visando o confronto desse domingo (10) contra o Fluminense, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, que retorna após pausa pelos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias.

O técnico Vagner Mancini comandou o treinamento inicialmente com um aquecimento técnico, com bola e velocidade. Logo após, um coletivo-tático com ênfase na bola parada, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Grande parte do grupo ainda participou de um treino técnico em campo reduzido.

Já a outra parte, mais precisamente os jogadores que deverão iniciar a partida, participou de um treinamento de finalização comandados pelos auxiliares Flávio Tanajura e Anderson Batatais. Somente os zagueiros titulares não participaram da atividade de finalização, treinando no campo reduzido com Mancini e o restante do elenco.

TRANSIÇÃO

O volante Willian Farias deu voltas ao redor dos campos de treino dando continuidade à transição para o retorno das atividades com bola. Quem iniciou o processo de transição foi o meia Carlos Eduardo.

RETORNOS

Recuperados de lesões, o meia Cleiton Xavier e o atacante Kieza estão à disposição de Mancini e serão relacionados para a partida do domingo.

CONFIRMADOS

Mancini também aproveitou para confirmar o time titular. O zagueiro Ramon, que vinha atuando como volante e o meia Yago estão suspensos. Com isso, o volante Fillipe Soutto atuará na vaga de Ramon e o lateral Patric jogará no meio, como já vinha acontecendo substituindo Yago.

O Vitória entra em campo no domingo (10) às 16h, no Barradão. Os ingressos já estão sendo comercializados.


Deixe sua opinião