Início Notícias Marcelinho realiza seu primeiro treino no Vitória

Marcelinho realiza seu primeiro treino no Vitória

Atleta concluiu os exames médicos e está a disposição de Bruno Pivetti

835
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

A principal novidade no treinamento que ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), foi a presença do meia Marcelinho. O atleta de 35 anos concluiu a as avaliações médicas, se apresentou ao técnico Bruno Pivetti e participou de todo o trabalho em campo.

Em entrevista ao site oficial do Vitória, Marcelinho se mostra motivado e se coloca a disposição da comissão técnica para a estréia na Série B, contra o Sampaio Corrêa. O jogo está marcado para o dia 8 de agosto, às 19h, no Barradão.

Marcelinho em ação em seu primeiro treino na Toca do Leão – Foto: Letícia Martins / EC Vitória

“Tive meu primeiro contato com Bruno (Pivetti, treinador) neste meu retorno e já treinei com o grupo. Estou ansioso para voltar a jogar no Brasil e fazer um bom trabalho pelo Vitória, um clube que briga por coisas grandes”, disse.

Marcelo Nascimento da Costa é natural da cidade de Manacapuru-AM. Ele estava Ludogorets-BUL desde 2011 e se naturalizou búlgaro, atuando pela Seleção local.

Antes disso jogou no Brasil por equipes como Mogi Mirim, Ituano e Bragantino. No elenco rubro-negro, ele disputará posição com Gerson Magrão, Eduardo e Fernando Neto. Marcelinho assinará contrato até o fim de 2020.


Deixe sua opinião