Início Notícias Meia ex-Ceará confirma conversas com o Vitória

Meia ex-Ceará confirma conversas com o Vitória

0

O Vitória está no mercado em busca reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Juninho Quixadá está com tratativas em andamento com o rubro-negro baiano. A informação foi confirmada pelo atleta após contato com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

Juninho Quixadá estava no Ceará desde 2018. Recentemente rescindiu contrato e ficou livre no mercado. Com um histórico recente de lesões, o meio-campista realizou 24 partidas com a camisa Alvinegra e marcou dois gols. Sem espaço e disponível no mercado, o Ferroviário/CE tentou viabilizar a contratação do jogador por empréstimo, porém as negociações não foram adiante.

Pedro Julião Azevedo Junior tem 34 anos e começou a carreira no time da cidade, o Quixadá. Ele acumula passagens pelo Horizonte/CE, Tiradentes/CE e Bragantino. Sua primeira experiência internacional foi em 2011, onde jogou por seis temporadas no Ludogorets Razgrad/BUL. Lá ele conquistou uma Copa da Bulgária e sete Ligas Búlgaras.

Retornou ao Brasil em 2018. Destaque no título brasileiro da Série D conquistado pelo Ferroviário/CE, jogou em 11 partidas e marcou três gols. No mesmo ano, se transferiu para o Ceará.


Deixe sua opinião