Início Notícias Meia explica a postura do time diante do Vasco: “Vamos pra cima...

Meia explica a postura do time diante do Vasco: “Vamos pra cima pra buscar a vitória”

0

Antes do último treino para o jogo contra o Vasco, o meia Gabriel Xavier conversou com os jornalistas na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê, na noite desta quarta-feira (15). Ele acredita que a postura do time será ofensiva, já que estará diante do torcedor.

“Fizemos os primeiros 90 minutos lá no Rio. Ficamos de certa forma satisfeitos com o resultado. Voltamos com o empate, que nessa competição é muito importante fazer gol fora de casa. Agora jogando em casa a gente sabe que se trata de dois clubes grandes, mas a gente está jogando em casa vamos pra cima pra buscar a Vitória”, disse aos jornalistas.

Durante a semana, o goleiro Martin Silva do Vasco proferiu algumas declarações de cunho polêmico a imprensa. Gabriel afirmou não ter acompanhado o que houve e que as coisas vão se resolve dentro de campo.

“Eu particularmente não acompanhei nada disso. A gente tá muito focado aqui dentro, independente do que falam lá fora. A gente está focado no nosso trabalho e vamos em busca da vitória. Isso fica do campo pra fora. Lá dentro somos profissionais e vamos em busca do jogo que a gente vem trabalhando e nada mais do que isso”, comentou.

De acordo com a previsão do tempo, a tendência é de chuva em Salvador por volta das 19h30, horário do jogo. A drenagem impecável no gramado do Barradão é aprovada. Será uma experiência nova para Gabriel Xavier e os jogadores, que vão treinar e possivelmente atuar com o campo molhado.

“Acredito que se for atrapalhar, vai atrapalhar os dois. Eu não conheço ainda o Barradão com chuva. Vamos treinar agora, está chovendo e isso ajudará um pouco. Se for Amanhã será um jogo diferente, vale uma classificação. Isso não é um fator que vai atrapalhar a gente ou não”, explicou.

Apesar de ter iniciado no time principal nas últimas partidas, Gabriel Xavier não se considera titular.

“Eu acredito que é começo ainda, é cedo pra se falar. Quem tem o que ganhar com o elenco forte e vários jogadores para cada posição é o Vitória. Acredito que essa disputa saudável dentro de campo é bom pro grupo, vamos crescer juntos, independente de quem estiver jogando, se levar em consideração todos crescem juntos, finalizou.


Deixe sua opinião