Início Notícias Meia lamenta os erros da arbitragem e fala sobre os desfalques para...

Meia lamenta os erros da arbitragem e fala sobre os desfalques para o próximo jogo

0

O meia Leandro Domingues entrou no intervalo da partida entre Vitória e Ponte Preta, que terminou em 1 x 1, neste domingo (26) no Barradão. Mas o resultado poderia ter sido favorável ao rubro-negro se não fosse os gols mal anulados pela arbitragem. O meia comentou:

“É complicado. A gente trabalha a semana toda pensando na vitória, consegue fazer os gols e arbitragem erra. A gente nem gosta de falar muito sobre arbitragem porque senão toma uma punição, mas acho que tem que rever isso. O árbitro também tem que tomar punição até porque ele disse que viu o lance. Então se ele viu, ele vai ver que não houve mão, nem impedimento também. Então a gente tem que tomar mais cuidado com isso aí para que as arbitragens possam melhorar também.”.

Além do empate ter saído com gosto de derrota, o Vitória terá desfalques importantes para a próxima partida: os atacantes Marinho e Kieza. O primeiro foi vetado após fraturar o nariz durante o último treino e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

“O Vitória tem um grupo. Vem mostrando isso. No jogo contra o Grêmio, sem Marinho, o time conseguiu a vitória. Kieza é um atacante que também faz falta, mas acho que tem jogadores que possam suprir as ausências deles para fazer um bom jogo e a gente conseguir a vitória.”, falou o meia sobre as ausências no setor de ataque para o próximo jogo.

E por falar em próximo jogo, que será no Barradão nesta quarta (29) contra o Sport, o Vitória se reapresenta já nessa segunda (27) para iniciar os preparativos no segundo jogo em casa seguido.


Deixe sua opinião