Início Notícias “Menino” Nikão quer jogar

“Menino” Nikão quer jogar

1
Nikão, atual vice-artilheiro da competição, quer jogar; Antônio Lopes quer poupá-lo.

Depois de 9 partidas de invencibilidade e já classificado, Antônio Lopes pretende poupar algumas peças-chaves do seu elenco para a partida deste sábado (16), diante do Camaçari, pela última rodada da 2ª fase do Baianão, tudo isso visando ter os jogadores “inteiros” nas semifinais.

O “menino” Nikão, de apenas 18 anos, vice-artilheiro da competição com 9 gols, quer “contrariar” o “Delegado” Lopes: o seu desejo é jogar diante do Camaçari e atingir o topo da artilharia – até então ocupado por Sassá, recém-esprestado a um clube português. E, por Nikão, que assim seja:

– Se o professor Lopes me perguntar se quero ficar de fora, vou dizer que não. Tenho como meta atingir a artilharia do Baianão e estou bem perto disso, já que Sassá tem um gol a menos que eu. Espero estar em campo – afirma o meia ao site Bahia Notícias.

Conte-me, Nikão

Quando perguntado sobre as apresentações praticamente pífias do Leão no segundo tempo das partidas, o meia defendeu a teoria de que “isso é normal”:

– Acho que isso é normal. Na última rodada, por exemplo, o que dificultou nossa vida foi o gramado muito alto no Lomanto Júnior – respondeu.


Deixe sua opinião