Início Notícias Muros do Barradão são pichados pedindo a saída de Mazola Jr.

Muros do Barradão são pichados pedindo a saída de Mazola Jr.

Técnico chegou essa semana, após saída de Barroca, estreia nesta sexta (11) contra o Cruzeiro no Barradão

409

Será que está sem pressão o novo técnico do Vitória? Assim que foi anunciado, Mazola Júnior enfrentou uma reprovação quase que na sua totalidade pela torcida rubro-negra, principalmente nas redes sociais. E isso se fez presente nos muros do Barradão, que durante a madrugada desta sexta-feira (11), amanheceram pichados pedindo a saída do técnico e a efetivação de Rodrigo Chagas.

Um dos principais motivos da reprovação é o retrospecto de Mazola, que não vem fazendo bons trabalhos nos recentes anos. O último, pelo Remo na Série C, foi motivo de sua demissão a ruim campanha de não vencer nos últimos sete jogos, gerando insatisfação na torcida e diretoria paraense.

Somado a isso tem a “resposta” do presidente Paulo Carneiro em relação a reprovação da torcida. O mandatário, em vídeo divulgado pelo canal oficial do clube através do “Papo com PC”, chegou a dizer que era “falácia” a questão do retrospecto de Mazola, porém contra números não há argumentos. Além de questionar a “incoerência” dos torcedores sobre o pedido de efetivação de Chagas no comando técnico.

É sob essa reprovação e pressão da torcida que Mazola Júnior irá estrear nesta sexta-feira (11), a partir das 21h30 no Barradão, contra o Cruzeiro. O clube mineiro está acima do Leão na tabela da Série B e o jogo é considerado de grande pois se trata de um concorrente direto para se afastar do Z4.


Deixe sua opinião