Início Notícias Na lista de Argel, meia rejeita saída do Palmeiras

Na lista de Argel, meia rejeita saída do Palmeiras

0

Cleiton Xavier era o grande nome para o meio de campo rubro-negro em 2017, mas ficará somente no campo da especulação. O próprio jogador negou a possibilidade de sair do Palmeiras em 2017.

“Tenho mais um ano aqui no Palmeiras, meu contrato vai até o fim de 2017 e espero que a gente consiga um título importantíssimo, quem sabe uma Libertadores, para finalizar o contrato ou renovar”, disse Xavier.

De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, tem um leque de opções para a posição.

“Eu tô com um leque de negociações muito grande entre meias e atacantes. Alguns que não [a questão] é salarial, é porque os clubes não liberarem, estamos com dificuldades em alguns jogadores. Jogadores que querem, mas o clube não quer liberar.”, revelou o diretor.

O Vitória está finalizando a negociação com o meia Gabriel Xavier, do Cruzeiro e está em negociação com o atacante chileno, Jean Pineda.


Deixe sua opinião

18 COMMENTS

  1. Todos os caminhos levam à segunda divisão. Lamentável! Estão montando o pior time do Vitória das últimas duas décadas! diretoria colocará o Vitória na segunda divisão. Sinval Vieira afirmou que não contratará jogador através de DVD. E este chileno? Como é que a diretoria quer que o torcedor se associe, fazendo estas péssimas contratações? Nós torcedores estamos cansados! Cansados de ver dirigentes incompetentes, cansados de ver nosso clube na parte de baixo da tabela! Estou muito decepcionado com esta visão pequena por parte dos dirigentes e por ver este projeto de rebaixamento à série B! Repito: “todos os caminhos nos levam à série B!”. Eu, particularmente, não pisarei meus pés no Barradão enquanto nào ver o Vitória com um time de primeira.

    • Rapaz, uma coisa é certa ! Esse pode até não ser o time ideal, mais se considerar a Zaga que ja dizem que esta fechado, os laterais já são melhores que: Diego Renan e Diogo Mateus, Kanu, Matis, etc… Veja que nenhum time grande do brasil esta fazendo contratações de impacto, veja o palmeiras por exemplo contratou: Keno,Neilton, Yoham e veiga, são paulo : Neiton, e por ai vai, a zaga do vitoria fosse essa que chega, talvez fosse outra coisa esse ano e não tínhamos sofrido tanto, então, vamos observar 1º e depois criticar, tantos jogadores desacreditados chegaram no vitoria e se deu de bem, o ultimo foi Marinho, que hoje é o cara mais cobiçado do brasil, então vamos ver para depois criticar.

  2. Qual é o mais fácil: acreditar em um time que contrata jogadores que vc sabe que estão bem, ou acreditar em um time que contrata jogadores, que através das informações publicadas, estão mal em seus respectivos clubes? Usar a razão não é um mal. Pelo contrário, se a utilizarmos os dirigentes nos respeitarão mais e passarão a fazer melhores planejamentos. Não podemos ser hipócritas e acreditar que o time que está sendo montado, aspirará algo maior que a série B na temporada que está por vir. Vejam as contratações dos outros clubes, para terem noção de quão mal o clube está contratando e terão noção também, que a série B é o caminho que estamos trilhando.

  3. Interessante também, Eric, é respeitar a opinião do próximo. Em momento algum, estou ofendendo alguém. Pelo contrário, utilizo a minha liberdade de expressão, conforme previsto no art. 5- IX-CF, para expor o meu ponto de vista sobre o planejamento do clube. Seria mais interessante da sua parte, aprender a conviver com opiniões contrárias as suas e não ofender as pessoas chamando-as de “palhaças”, por conta da opinião ser contrária a sua. É por essa e por outra, que o clube está desse jeito: disputando sempre a parte de baixo da tabela.

  4. Todas as pessoas públicas estão sujeitas a críticas. Logo, tecer comentário em desfavor não é hostilizar, nem tampouco denegrir a imagem de ninguém. Eu apóio o clube. Mas, não estou aqui para aceitar tudo calado. Se faz o que não é prudente, criticarem sim.

  5. Rapaz, uma coisa é certa ! Esse pode até não ser o time ideal, mais se considerar a Zaga que ja dizem que esta fechado, os laterais já são melhores que: Diego Renan e Diogo Mateus, Kanu, Matis, etc… Veja que nenhum time grande do brasil esta fazendo contratações de impacto, veja o palmeiras por exemplo contratou: Keno,Neilton, Yoham e veiga, são paulo : Neiton, e por ai vai, a zaga do vitoria fosse essa que chega, talvez fosse outra coisa esse ano e não tínhamos sofrido tanto, então, vamos observar 1º e depois criticar, tantos jogadores desacreditados chegaram no vitoria e se deu de bem, o ultimo foi Marinho, que hoje é o cara mais cobiçado do brasil, então vamos ver para depois criticar, depois sim, ou se trouxer jogadores que realmente não presta.