Início Notícias “Não foi uma negociação fácil”, diz Daniel Jr sobre chegada ao Vitória

“Não foi uma negociação fácil”, diz Daniel Jr sobre chegada ao Vitória

0

O meia Daniel Júnior conseguiu marcar um belo gol no Barradão na última quarta-feira (21) e evitou que o Vitória perdesse sua longa sequência invicta dentro de casa no jogo contra o Náutico, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Em entrevista após a partida, Daniel Júnior celebrou seu primeiro gol com a camisa do Vitória. “Sentimento de gratidão. Muito feliz por fazer meu primeiro gol aqui. O domínio escapou um pouco, mas consegui ajeitar e fui feliz em fazer o gol”, disse.

O jogador também falou sobre a negociação para sua chegada ao Vitória, que acabou sendo uma longa novela. Daniel Jr explica que não estava feliz no futebol russo e agradeceu ao empresário pela dedicação em trazê-lo ao rubro-negro.

“lá eu não estava feliz. Quando o atleta não está feliz ele não desempenha da forma ideal. Puxou muito para o lado pessoal também, minha família estava lá comigo e não estava feliz. Minha mãe chorava todo dia. Aí eu tomei a decisão de voltar, mas não foi uma negociação fácil. Ele se empenhou, mais de um mês para me trazer para cá. Disse que quando fizesse um gol ia dedicar a ele. Foi tão especial que saiu no dia do aniversário dele. Agradecer a Deus por me propiciar esses momentos”, afirmou o jogador.

Quer saber mais sobre o Vitória? Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra e confira.


Deixe sua opinião