Início Notícias Novo placar do Barradão começa a ser instalado

Novo placar do Barradão começa a ser instalado

0

Já foi iniciada a instalação do novo placar eletrônico do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A novidade já tinha sido anunciada na semana passada, mas os serviços para montagem do equipamento só iniciaram nesta quarta-feira (30).

O placar, que tem 3,84 metros de largura e 7,68 metros comprimento, deverá ser inaugurado na partida contra o Boa Esporte, no dia 10 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Outras melhorias
Além do novo placar, o Barradão também com melhoria no gramado do campo oficial do estádio, que vem passando por manutenção há três meses para corrigir problemas causados pelas chuvas e excessivo uso.

IMAGEM_NOTICIA_3A melhora foi comentada pelo diretor de Patrimônio do Vitória, Aurinézio Calheira. “O resultado é notório e já se percebe um excelente rendimento devido as ações adotadas pelo clube, considerando-se a redução do uso nos treinos e dos jogos oficiais no Barradão. O padrão do nosso campo foi reputado pela FIFA como um dos melhores na época da Copa do Mundo, e o que estamos fazendo é revitalizando o nosso gramado com os atributos necessários para reposicioná-lo como um dos melhores do cenário nacional”.


Deixe sua opinião