Início Notícias Operário/PR se interessa por lateral do Vitória

Operário/PR se interessa por lateral do Vitória

0

Emprestado ao Santa Cruz/PE até dezembro de 2020, o lateral Fabiano despertou interesse do Operário/PR para a disputa da Série B. O contato do time paranaense foi confirmado pelo presidente do time pernambucano, Constantino Junior. Segundo ele, o Vitória foi informado da procura por Fabiano.

“Eu conversei com o executivo do Vitória e pretendo conversar mais tarde com o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, mas Alarcon me falou que existiu uma procura, uma sondagem, no inicio do ano, nada mais do que isso.”, disse Constantino em entrevista a Rádio Jornal/PE.

Ressaltando o bom relacionamento com a diretoria rubro-negra, Constantino afirmou que a transferência não pode ocorrer diretamente do Santa Cruz para o Operário/PR, sendo necessário retornar ao Vitória para um novo empréstimo. “O atleta não pode sair do Santa diretamente para o Operário. É um jogador que pertence ao Vitória e teria que ser feita uma devolução ao Vitória para um novo emprestimo. E existe uma boa relação entre Santa Cruz e Vitória.”.

O empresário do atleta, Oldegard Neto, negou qualquer negociação após contato do Arena Rubro-Negra. Fabiano foi contratado pelo Vitória em 2018, disputou 12 jogos e marcou um gol. Além do Santa Cruz, ele foi emprestado ao Coritiba em 2019.


Deixe sua opinião