Início Notícias Oposição se reúne e debate sobre momento atual do Vitória

Oposição se reúne e debate sobre momento atual do Vitória

0

Indignados com a crise técnica e administrativa que atravessa o Esporte Clube Vitória, conselheiros, sócios, e torcedores influentes se reuniram em um almoço na Casa do Comércio, na tarde desta sexta-feira (14), onde debateram sobre a atual gestão do Presidente Ivã de Almeida.

Cerca de 53 pessoas estiveram presentes, sendo quatro ex-presidentes do clube: Adhemar Pinheiro Lemos Júnior, Paulo Carneiro, Alexi Portela e Jorginho Sampaio. Raimundo Viana e Manoel Matos, presidente e vice em 2016, não estiveram no almoço, mas “mandaram” suas assinaturas confirmando a presença e apoiando a ação.

Além deles, nomes como Fábio Mota, Antônio Carlos “Cacau”, Roberto Watt, Fábio Toshio e Maneca Reis também acompanharam o evento. Alguns deles discursaram ao público e exigiram a renúncia do Presidente Ivã de Almeida.

O ex-presidente Paulo Carneiro em discurso – Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

A pauta principal foi a convocação da Assembleia Geral de sócios (AGE), solicitando novas eleições para o Conselho Diretor, que é acusado por parte dos conselheiros de ser uma gestão temerária. Durante o encontro, circulou uma lista que busca a coleta de assinaturas de sócios torcedores aptos a votar (com 18 meses ininterruptos). Cerca de 400 assinaturas foram feitas, bastando 150 para a convocação de novas eleições.

 

 

 

 


Deixe sua opinião