Início Notícias Osvaldo enaltece resultado contra o Atlético/GO: “Empatamos na superação”

Osvaldo enaltece resultado contra o Atlético/GO: “Empatamos na superação”

0

Mesmo com um jogador a menos desde os 24 minutos do primeiro tempo, o Vitória conquistou um ponto importante fora de casa. Na noite deste domingo (27), o Leão da Barra empatou sem gols contra o Atlético/GO, em confronto válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira também no Arena:
ACG 0 X 0 VIT: A passos largos para o acesso
Vitória tem jogador expulso, cria chances e fica no empate com o Atlético-GO
Por suspensão, Vitória terá três desfalques para o jogo contra o Mirassol

Após cinco jogos fora do time por conta de uma lesão muscular, o atacante Osvaldo entrou na segunda etapa e participou dos minutos finais da partida. O experiente jogador celebrou o ponto somado em Goiânia e se coloca a disposição do técnico Léo Condé para o próximo jogo do Rubro-Negro baiano, que será contra o Mirassol, na próxima sexta-feira, 1, às 19h15, no Barradão, pela 26ª rodada.

“Sabemos da dificuldade do jogo de hoje. Na igualdade de jogadores estávamos melhor na partida. Mas tivemos que nos fechar com um a menos e empatamos na superação. O grupo é muito forte e conseguimos fazer uma boa partida para sair com um ponto. Estou 100% recuperado e estarei bem para o próximo jogo se o professor optar”, disse o Osvaldo em entrevista ao canal Premiere.

Com o ponto somado em Goiânia, o Leão da Barra segue firme na liderança da Segundona e aumenta a vantagem para o vice-líder Sport. Agora os Vitória tem 48 pontos somados, três a mais que os pernambucanos.


Deixe sua opinião