Início Notícias Palmeiras demonstra interesse no volante Guilherme Rend

Palmeiras demonstra interesse no volante Guilherme Rend

0

O time rubro-negro já está no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, porém com 20 rodadas já passadas muitas mudanças no elenco ainda podem ocorrer, como a possível saída do lateral Thiago Carleto. Apesar da péssima campanha no certame (apenas quatro vitórias) amargando a 16ª posição com 21 pontos, alguns jogadores vem se destacando. É o caso de Guilherme Rend, que vem atraindo interesses de outros clubes, principalmente da Série A.

O volante, desde que assumiu a titularidade no início do ano, vem fazendo bons jogos e é um dos mais utilizados do elenco, mesmo com as trocas no comando técnico. As boas partidas fizeram com que grandes clubes se voltassem pra observarem melhor, como é o caso do Palmeiras. Com apuração da reportagem do Arena Rubro-Negra, junto a fontes ligadas ao clube alviverde, Rend vem sendo observado desde o retorno do futebol e uma proposta pode ser formalizada ainda esse ano.

O atleta é vinculado ao Jacuipense e está emprestado ao rubro-negro. A equipe de Riachão de Jacuípe vem realizando negociações e parcerias com o clube paulista recentemente, o que pode favorecer um acordo e Rend trilhar o mesmo caminho que o zagueiro Carlos. Já no Palmeiras, a ideia da diretoria é contratar jovens jogadores com potencial, de preferência com idade Sub-23, pra manter uma equipe duradoura. Atletas que servirão não só pra equipe profissional, mas também para a base.

Guilherme Ribeiro Rend tem 22 anos e é soteropolitano. Mesmo sendo da terra e desde pequeno ser torcedor do Vitória, iniciou sua carreira no futebol paranaense. Passou por Toledo-PR e Athletico Paranaense (na equipe Sub-23 que disputa o estadual), até chegar no Jacuipense e ser emprestado ao Leão em julho de 2019 e com empréstimo até o fim da Série B em fevereiro de 2021. Em 2020, pelo Vitória, já atuou em 31 jogos e marcou um gol, além de três assistências.


Deixe sua opinião