Início Notícias Paulo Catharino, candidato da chapa Vitória do Torcedor, comenta eleição

Paulo Catharino, candidato da chapa Vitória do Torcedor, comenta eleição

0

Hoje é um dia histórico para qualquer rubro-negro e não estou me referindo ao gramado, mas sim algo que pode influenciar: as eleições no Vitória. Desde às 11h desta quinta-feira (15), a votação está aberta aos sócios votantes no Barradão, encerrará às 21h.

O candidato ao Conselho Deliberativo pela chapa Vitória do Torcedor, Paulo Catharino, falou diretamente do Barradão com a reportagem do Arena Rubro-Negra, sobre a expectativa das eleições e sobre a sua chapa no pleito:

“Eu tô muito satisfeito, é um momento único na vida do Vitória esse bate-chapa e ele se deve muito a nossa chapa Vitória do Torcedor, não tenho dúvidas. Nosso movimento de oposição que a oito anos vem brigando pra abrir o clube, exibir lista de votantes, tentamos aprovar o Estatuto na AGE na Fonte Nova, enfim, se hoje estamos aqui é por conta da chapa Vitória do Torcedor, que é a verdadeira oposição. Estou aqui desde 9 horas da manhã, tenho sentido a força da torcida, o apoio tá muito grande pra gente e o movimento tá muito bonito, uma eleição tranquila.”

Paulo Catharino também comentou sobre esse período em que o Vitória ficou em evidência por conta do processo eleitoral e ainda falou sobre o pós-eleições:

“Hoje a cidade  parou em torno do Vitória. Esse mês ocupamos todas as rádios, só se falou em Vitória, na permanência na Série A e nas eleições. Isso é muito bacana, você discutir o Vitória e acaba que um fiscaliza o outro. Quem ganhar, vai se sentir na responsabilidade porque tem outras três chapas fiscalizando ele, isso é bacana. Porque ele não corre solto, como era antes, não tinha adversário, não tinha oposição, era uma gestão onde não discutia nada.”, finalizou o candidato.

Lembrando que o sócio com 18 meses ou mais deve estar munido de documento oficial com foto e CPF, para comprovar sua aptidão ao voto.


Deixe sua opinião