Início Notícias Plantão Médico: Confira as situações de Manoel e Lucas Arcanjo

Plantão Médico: Confira as situações de Manoel e Lucas Arcanjo

0

O Vitória poderá ter ao menos um problema para o jogo contra o Brasil-RS, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Lucas Arcanjo e o atacante Manoel se lesionaram na vitória contra o Itabaiana e estão em observação no departamento médico rubro-negro.

O atacante Manoel se lesionou ainda no primeiro tempo do jogo da pré-Copa do Nordeste. Numa dividida, o atleta levou a pior e teve um corte na região malar, representada pela maçã do rosto. De acordo com o Dr. Rodrigo Vasco da Gama, o atleta passa por um tratamento conservador e provavelmente não atue contra o Brasil de Pelotas.

“Manoel sofreu um trauma na região malar. Foi feito uma tomografia computadorizada, onde foi visualizada uma fratura. A princípio, o tratamento é conservador, e vamos acompanhar a evolução. Está com edema e dor na região malar e acredito que nesse próximo jogo, ele não tenha condições. Mas vamos observar a evolução”, disse o médico ao site oficial do Vitória.

O goleiro Lucas Arcanjo foi substituído no intervalo. Acometido de uma tendinite, o atleta sentiu dores no joelho esquerdo e iniciou tratamento nos vestiários. É provável que ele não seja problema e reúna condições de jogo.

“Lucas Arcanjo é portador de uma tendinite patelar que exacerbou com o trauma que ele teve no jogo. Ficou com dor, teve que sair, mas não acredito que seja problema para o próximo jogo. Também vamos acompanhar”, concluiu.

O confronto diante do Brasil está marcado para este sábado (23), às 16h30, no Barradão. O rubro-negro baiano ocupa a 18ª posição, com 29 pontos somados.


Deixe sua opinião