Início Notícias Plantão médico rubro-negro: Saiba a situação dos atletas lesionados no Vitória

Plantão médico rubro-negro: Saiba a situação dos atletas lesionados no Vitória

Confira em detalhes cada caso do DM rubro-negro

1362
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-negra

A enfermaria do Vitória segue cheia. Atletas importantes do elenco rubro-negro seguem em tratamento no departamento médico. Confira a situação em detalhes:

CASOS MAIS RECENTES

Acometido de uma contusão no adutor da coxa direita, o goleiro Ronaldo continua em tratamento no DM, ainda sem previsão certa de retorno aos gramados. Já o zagueiro Maurício Ramos, diagnosticado com uma lesão na parte colateral medial do joelho direito, realiza exercícios na academia com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro. Com um problema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o atacante Caíque Souza segue em tratamento há uma semana.

PÓS CIRURGIA

O atacante Jordy Caicedo evolui bem na recuperação da cirurgia no púbis. A estimativa é que o equatoriano volte a atuar no início da Série B. Submetido a uma cirurgia de ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo goleiro uruguaio Martín Rodriguez faz atividades aeróbicas e reforço muscular. O tempo de recuperação é entre quatro e cinco meses.

RECUPERADOS

O meia Fernando Neto está recuperado da lesão na posterior da coxa esquerda. O atleta já faz trabalhos físicos e deu início a fase de transição. Após dois meses, o zagueiro Gabriel Furtado se recuperou de uma lesão muscular e já aprimora a parte física com o preparador Rodrigo Santana.


Deixe sua opinião