Início Notícias Por crise financeira, equipe médica do Vitória é demitida

Por crise financeira, equipe médica do Vitória é demitida

0

Um fato pegou a torcida rubro-negra de surpresa na tarde desta quinta-feira (4). Por conta da crise financeira, o presidente Paulo Carneiro demitiu a equipe médica do Vitória. A informação foi inicialmente divulgada pelo Jornalista Pedro Sento Sé e confirmada pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

Segundo apurou o Arena, PC informou a demissão por volta do meio-dia a José Olímpio, que era coordenador médico do clube. Em contato com a nossa reportagem, o profissional que tinha mais de 30 anos no Vitória se mostrou surpreso com a decisão. A equipe tinha quase 10 meses sem receber salários.

“Fomos pegos de surpresa. A decisão é do presidente. Mesmo com quase 10 meses sem receber, a equipe era toda comprometida”, disse Dr° Olímpio ao Arena Rubro-Negra.

Foram desligados os médicos Marcelo Côrtes, Marcelo Midlej, Luis Filipe Fernandes e Wilson Vasconcelos. Os únicos profissionais da equipe médica que serão mantidos são Iberê Medrado e Rodrigo Vasco da Gama, que tem mais de 30 anos no clube.

Em áudio divulgado nas redes sociais, o presidente Paulo Carneiro confirmou que o clube já está acertado com Ivan Carillo Pinto, que havia deixado o clube em 2013.


Deixe sua opinião