Início Outros esportes Futebol Feminino Pra Cima Leoas! Time feminino pronto para estrear no Campeonato Brasileiro

Pra Cima Leoas! Time feminino pronto para estrear no Campeonato Brasileiro

às 11h51 (atualizado às 11:51 de 11/03/17)
223
0
COMPARTILHE
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

Este sábado (11) será um dia especial para o futebol feminino do Esporte Clube Vitória. As atuais campeãs baianas estreiam no Campeonato Brasileiro da categoria contra o Flamengo, atual campeão nacional, às 16h no Barradão, abrindo a competição. Na última sexta, o técnico Quinho comandou um treino apronto para o duelo, com ênfase na parte tática.

Essa será a segunda participação das Leoas no Brasileirão feminino. Ano passado, o clube foi convidado pela CBF para a disputa da Copa do Brasil, que esse ano foi extinta pela entidade.  O novo regulamento de Licença de Clubes, exige que os times da Série A precisam ter uma equipe principal feminina.

Outra imposição vem da Conmebol, de que clubes que disputarem a Taça Libertadores e a Copa Sul-Americana  também tenham times femininos a partir de 2019. Outro fator que contribuiu é a adesão ao Profut (programa de refinanciamento das dívidas dos clubes com a União), que estabelece padrões de investimento no esporte.

O Vitória está no grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino com Flamengo, São José, Foz Cataratas, Ferroviária, Rio Preto, Santos e Ponte Preta.

PROMOÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA MULHER NESTE FIM DE SEMANA

Mulheres e sócios Sou Mais Vitória (SMV) terão acesso garantido ao Barradas para curtir o time feminino. Torcedores não sócios poderão assistir a partida levando 1kg de alimento não perecível em troca do ingresso.

Outra novidade: Torcedores podem comprar ingressos de maneira promocional para o jogo entre Vitória e Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, marcado para às 19h deste domingo (12), com desconto 50%. As bilheterias estarão funcionando das 14h às 17h. O limite é de dois ingressos. Mulheres com o manto rubro-negro entram de graça.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO
Partida: VITÓRIA X FLAMENGO
Dia: sábado (11), às 16h
Local: Barradão
Ingressos: mulheres e sócios (de qualquer plano SMV) não pagam + 1kg de alimento não perecível para os demais