Início Notícias Preparador Físico do Vitória sofre acidente no Carnaval

Preparador Físico do Vitória sofre acidente no Carnaval

0

O terceiro dia do carnaval de Salvador foi marcado por um grave acidente. Na tarde do último sábado (25), um food truck explodiu deixando três pessoas feridas no Circuito Dodô, na Barra. Uma das vítimas foi Ângelo Alves, preparador físico do Vitória.

O fato ocorreu devido a inabilidade de um dos funcionários, que manuseou um maçarico próximo a uma chapa de grelha, o que ocasionou a explosão. Ângelo Alves teve queimaduras de primeiro grau no rosto. Parte do cabelo também foi atingido pelas chamas.

Ângelo Alves teve o rosto e parte do cabelo queimado no acidente Foto: Arquivo Pessoal

“Na sexta-feira trabalhei pela manhã. Estou com um pessoal de Sergipe em minha casa. Fui no Farol da Barra comprar uma pizza e deixei o pessoal no local. Até então, estava tudo bem. Eles [funcionário do food truck] esqueceram um maçarico ao lado do forno e houve uma explosão. Queimou meu rosto e meu cabelo. Fui levado a um posto médico e lá fiquei em observação por quatro horas e depois fui transferido para o Hospital da Bahia por ter plano de saúde”, explicou Ângelo em entrevista exclusiva ao Arena Rubro-Negra.

Aliviado, o preparador celebra estar bem. Ele precisará seguir algumas recomendações médicas para se recuperar.

“Estou me recuperando e foi um livramento de Deus. O importante é que estou bem e bola pra frente. Não posso tomar sol, ficarei alguns dias longe do clube. Tô tranquilo”, concluiu.

O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta senguda-feira (27), onde inicia a preparação para o jogo contra o Galícia, pelo Campeonato Baiano.


Deixe sua opinião

1 COMMENT