Início Notícias Presidente desmente sobre marca própria do Vitória em 2021

Presidente desmente sobre marca própria do Vitória em 2021

0

No início da tarde desta terça-feira (30) o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, fez uso do seu Whatsapp para retificar e desmentir a notícia sobre o rubro-negro lançar sua própria marca de material esportivo já em 2021. A informação tinha sido dada pelo gerente de marketing do clube, Breno Falcão, em entrevista ao repórter Anderson Matos da Itapoan FM/Galáticos Online na segunda-feira (29).

O áudio do presidente enfatiza: “Queria deixar um esclarecimento, que o nosso departamento de marketing não foi feliz nas suas declarações em entrevista ao site Galáticos, eu quero aqui desmentir peremptoriamente qualquer negociação do Vitória envolvendo marca própria em 2021.”

Em seguida é explicado que o contrato com a Kappa ainda segue, inclusive com lançamento do terceiro uniforma em breve: “Nós temos um contrato com a Kappa, ela é parceira do clube, estamos lançando a camisa número três. Não tivemos nem tempo de pensar nisso. Nenhum projeto pra 2021, qualquer notícia diferente disso é especulação.”

Segundo a direção do clube, o que está havendo são mudanças no contrato com a Kappa e que devem ser anunciadas no final do ano. De acordo com o presidente, o contrato quando foi realizado na gestão anterior ficou muito dispendioso para o clube e renegociações vem sendo realizadas.


Deixe sua opinião