Início Notícias “Prioridade é trazer o dez”, diz presidente do Vitória em entrevista

“Prioridade é trazer o dez”, diz presidente do Vitória em entrevista

0

O elenco atual do Vitória tem 25 atletas, após a chegada do lateral-esquerdo Lucas Esteves. Desse montante, apenas Matheuzinho está na posição de meio de campo.

Nesse sentido, o presidente do Vitória concedeu entrevista à Central do Mercado do GE e confirmou que a prioridade é trazer um meia para qualificar o elenco.

“A prioridade é trazer o dez. Só temos o Matheuzinho, que eu acho que vai ser uma das grandes revelações do Campeonato Brasileiro”, comentou em entrevista.

Fábio Mota ainda fez um balanço das conversas no mercado da bola para o Vitória em 2024. “O Vitória vem de dois acessos seguidos. Isso não é fácil, acho que das 20 equipes da Série A, ninguém fez isso. Então, quando você sai de uma Série C para Série B e Série A, você tem dificuldades de encaixe até você se organizar. Na realidade, a gente fez a reposição. Do time da Série C para a Série B, mantemos quatro. Mas agora da Série B para a Série A, nós mantivemos uma base e fizemos reposição. (..) Estamos no mercado sim. A ideia é trazer mais 5 ou 6 para qualificar o elenco. Temos a consciência de que a reposição foi feita, agora é só qualificar. Temos várias conversas em andamento. Nós temos consciência que a gente precisa de um meia e um centroavante porque o Gamalho teve uma contusão e a gente sabe que ele não vai participar dos primeiros jogos do Vitória.”

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião