Início Notícias Proposta na mesa! Vitória espera resposta de atacante

Proposta na mesa! Vitória espera resposta de atacante

0

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, o Vitória está no mercado em busca de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Alvo da cúpula de futebol do rubro-negro, o atacante Edu já tem tratativas em andamento.

De acordo com apuração da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, dirigentes do Leão da Barra viajaram de Muriaé-MG, após o jogo contra o Tombense, e foram para o Rio de Janeiro apresentar pessoalmente o projeto do clube para Edu e seu representante. A proposta oferecida pelo Vitória já está sendo analisada e o rubro-negro espera a resposta.

Vale salientar que não é uma negociação fácil, pois o atleta tem proposta de um clube da Série A do Campeonato Brasileiro e outra do futebol da asiático. O desejo do estafe de Edu é viabilizar uma transferência para fora do país. Apesar da forte concorrência, a diretoria do Vitória está confiante em um desfecho positivo para esta operação.

Experiente, o carioca Eduardo Nascimento da Silva Júnior tem 30 anos e acumula passagens por São Gonçalo-RJ, Boavista-RJ, Portuguesa-RJ, Itaboraí, Brusque, dentre outros clubes. Seu último clube foi o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes. Por lá, fez seis jogos e marcou dois gols. O vínculo do centroavante com o Cruzeiro tem validade até o fim de 2024.


Deixe sua opinião