Início Notícias Quarteto de novos reforços é apresentado na Toca do Leão

Quarteto de novos reforços é apresentado na Toca do Leão

1

A torcida rubro-negra foi apresentada na última sexta-feira (2) a quatro novos reforços. De uma só vez, o Vitória oficializou as contratações do zagueiro Walisson Maia, do lateral Pedro Botelho, do meia Alexander Baumjohann e do atacante Jonatas Belusso.

O quarteto foi apresentado na Toca do Leão e cada um dos atletas falou sobre a sua chegada ao rubro-negro baiano.

JONATAS BELUSSO

O atacante, de 29 anos, chega ao Leão para substituir o colombiano Santiago Tréllez, negociado ao São Paulo. Ele não se intimida com a responsabilidade, mas avisa: “Tréllez ficou pouco tempo, teve identificação muito grande com o torcedor, com o clube, deixou marcas importantes. Substituir tanto ele quanto o Kieza é uma responsabilidade grande. Acima a responsabilidade de substituir um atleta, está a camisa que você veste. Minha responsabilidade é essa, vestir a camisa do Vitória”, afirmou.

WALISSON MAIA

Quem também chega para suprir uma saída é Walisson Maia. Ex-Coritiba, o jogador é opção após Wallace ter deixado o clube. O defensor atuou pouco em 2017, mas garante estar preparado para ajudar o Vitória nesta temporada. “Ano passado conquistei o estadual, depois sofri algumas lesões musculares e acabei jogando pouco no Brasileiro. Mas como disse, quando surgiu a oportunidade aqui, tinha que estar preparado. Estou preparado. Já joguei vários campeonatos brasileiros e estou preparado para assumir essa responsabilidade”, disse.

PEDRO BOTELHO

Nome mais conhecido entre os novos reforços, o lateral Pedro Botelho chega sob desconfiança aos olhos dos torcedores, principalmente por conta do seu histórico extracampo. No entanto, o jogador garante que os problemas ficaram no passado. “A partir de agora podem cobrar dentro e fora de campo. Aqui tem um homem, não tem mais nenhum menino, tenho 28 anos, tenho uma filha. Os erros com certeza ficaram no passado”, garantiu.

BAUMJOHANN

Uma das posições mais carentes do elenco do Vitória é o meio-campo. Alexander Baumjohann, ou simplesmente Alex, como vem sendo chamado, revelou quais são suas características e como prefere jogar. “Minha melhor posição é atrás dos atacantes. Não tem muito mais jogadores com essa característica, nem na Alemanha, nem no Brasil”, comentou.

CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA COMPLETA


Deixe sua opinião