Início Notícias Retorno importante: Marco Antônio volta de lesão para reforçar o Vitória contra...

Retorno importante: Marco Antônio volta de lesão para reforçar o Vitória contra a Ponte Preta na Série B

0

Amanhã, no estádio Moisés Lucarelli, o Vitória terá um reforço importante para o duelo contra a Ponte Preta, válido pela 20ª rodada do campeonato brasileiro da Série B. Trata-se do zagueiro/volante Marco Antônio, que retorna de lesão para fortalecer o time comandado por Léo Condé.

Com seis participações no Vitória durante esta série B, todas elas como titular, Marco Antônio tem sido peça chave no esquema tático do técnico. Sua média de 84 minutos por jogo demonstra a confiança depositada em seu desempenho dentro de campo.

A volta do zagueiro/volante surge em momento crucial, uma vez que Camutanga, outro jogador importante na defesa, não poderá entrar em campo devido a uma suspensão automática. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra a Chapecoense, na segunda-feira, onde o Vitória saiu vitorioso com um placar de 1×0 no Barradão.

Além da presença do zagueiro, Iury Castilho já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e Zeca também retorna de lesão.

A presença de Marco Antônio pode ser decisiva para o Vitória na partida contra a Ponte Preta, fornecendo estabilidade à defesa e contribuindo também no meio-campo, com sua versatilidade e habilidades tanto como zagueiro quanto volante.

Com essa importante peça de volta ao time, a equipe baiana busca conquistar uma vitória fora de casa e manter o ritmo na competição. A torcida está ansiosa para ver o desempenho do atleta após sua recuperação e como ele poderá auxiliar o Vitória a alcançar seus objetivos no campeonato.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião