Início Notícias Rodrigo analisa empate com o Unirb: “Erramos situações que não podemos errar”

Rodrigo analisa empate com o Unirb: “Erramos situações que não podemos errar”

0

O Vitória abriu 2×0 no placar, mas acabou cedendo o empate e ficou no 3×3 com o Unirb na estreia do Campeonato Baiano 2021. Após a partida, o treinador Rodrigo Chagas concedeu entrevista.

O comandante rubro-negro falou sobre o que foi determinante para o resultado. “É um recomeço, alguns atletas ainda se adaptando ao nosso modelo. Mas não podemos errar, não podemos falhar. Até porque o primeiro tempo não fomos agredidos. No segundo tempo, a única maneira que o adversário teve de nos causar algum tipo de desconforto foi nas bolas paradas. Eles buscaram faltas próximas da nossa área. Erramos situações que não podemos errar, temos que trabalhar para corrigir para não repetir nos próximos jogos”, disse.

Rodrigo também acredita que os atletas do Leão relaxaram na segunda etapa com o placar favorável. “Primeiro tempo tivemos domínio absoluto, controle do jogo, não sofremos nenhum chute no gol. No segundo tempo, após o segundo gol que fizemos, acredito que houve um relaxamento. Sofremos um gol de bola parada, o adversário veio para cima, em alguns momentos perdemos a posse de bola, isso fez com que oferecêssemos ao adversário, em alguns momentos, transições. Acho que faltou controle de jogo, paciência para jogar, o jogo apoiado que temos muito. Isso, infelizmente, foi um ponto negativo que tivemos”, afirmou.

O Vitória voltaria a campo no sábado (20) para enfrentar o Vitória da Conquista, no Barradão, mas o jogo deve ser adiado pela FBF devido a um surto de Covid-19 na equipe alviverde.


Deixe sua opinião