Início Notícias Sem espaço no Vitória, lateral deve ser emprestado ao Bahia de Feira

Sem espaço no Vitória, lateral deve ser emprestado ao Bahia de Feira

0

A reformulação do elenco rubro-negro continua a todo vapor e uma das ações que a diretoria vem trabalhando é dar destino aos jogadores que já não fazem parte dos planos, sejam por empréstimo ou rescisão amigável. Desses jogadores, há um grupo que avançou da idade Sub-20 e, desde o fim da equipe Sub-23 pela antiga diretoria, estão treinando normalmente com o grupo, mas sem chances de jogos oficiais.

Um deles é o lateral-direito Cedric. O jovem atleta, de 21 anos, não vem sendo relacionado desde o mês de janeiro. A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou de forma exclusiva que o atleta deve ir para o Bahia de Feira. Após a chegada do lateral Van e do volante Gabriel Bispo ao rubro-negro, uma parceria entre os clubes foi estabelecida. Cedric deve ser emprestado até o fim da Série D, competição que o clube feirense está disputando.

Em contato com o Arena, o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, confirmou o acerto:

“Ele chega por empréstimo até 30 de novembro, mesma data que emprestamos Van e Bispo ao Vitória. A diferença que os dois vão como opção de compra, já Cedric vem somente por empréstimo mesmo.”

O empresário Antônio Gustavo, o Guga, que cuida da carreira do lateral Cedric, também confirmou o acerto até o fim de novembro, que coincide com o fim do Brasileirão Série D.

Ilson Cedric Borges de Lima tem 21 anos e é natural de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Desde muito jovem na base rubro-negra, Cedric alternou entre a equipe Sub-20, disputou o Brasileirão de Aspirantes e o elenco principal em 2018. Na atual temporada, foi titular nos dois primeiros jogos oficiais do Vitória, pela Copa do Nordeste (empates em 1 x 1 com CSA e Moto Club) sob comando de João Burse com a equipe Sub-23. Desde o fim da categoria, o atleta sequer foi relacionado há mais de quatro meses.


Deixe sua opinião