Início Notícias Sem vencer no Brasileiro, Vitória tenta reformular meio de campo

Sem vencer no Brasileiro, Vitória tenta reformular meio de campo

0

Sem marcar gol a cinco jogos e ainda sem vencer no Brasileiro, o Vitória parte para reformular o seu elenco visando a sequência no certame nacional. Os alvos já foram definidos pela diretoria.

Com apenas três volantes disponíveis, o Vitória tem interesse na contratação do colombiano Gustavo Cuéllar, do Flamengo. O jogador tem 24 anos e disputou onze jogos em 2017.

No setor ofensivo, o Vitória está tentando a contratação de mais dois jogadores. O primeiro é Lucas Fernandes, de 23 anos, do Fluminense. Em 2016, foi um destaque da campanha do Atlético/PR. É caracterizado pela velocidade.

Outro nome que o Vitória tem negociações abertas é Marquinhos Gabriel, de 26 anos, do Corinthians. Experiente como passagens no Palmeiras e Santos, Ele disputou sete jogos na atual temporada. Na partida do último domingo, ele foi o autor da assistência para o gol de Jô, que decretou a derrota do Leão contra o time paulista.

Outro que pode pintar na Toca do Leão é o atacante Neilton, de 23 anos. Como já tem três jogadores emprestados do Cruzeiro, a proposta do Vitória é a compra de parte dos direitos econômicos do atacante.

Defesa também será reforçada

Após acertar com os laterais Caíque Sá e Thallyson, o Vitória tenta a contratação de Bressan, de 24 anos, do Grêmio. Em 2017, ele disputou somente quatro jogos.


Deixe sua opinião

28 COMMENTS

  1. Wellington que para mim é o melhor dos nomes especulados, foi rejeitado pelo Vitória, vai entender, o cara na boa fase foi especulado p defender a selecao, joga muitaaa bola, finalmente iria ver Farias jogar ao lado de um bom volante, Sinval parece que não sabe nem quem é o cara, fiquei sem acreditar quando vi recusar wellington, o cara joga muita bola, ao inves disso estao tentando Cuellar, fala serio.

        • Esse Bruno Ramires conseguiu superar qualquer prognóstico que eu fiz, o cara é ruim demais, é inacreditável, na base deve ter pelo menos 1 melhor que esse cara. Zé wellinson também é zicado pra @/¥%#&$*, o cara quando ta bem, titular, a torcida confiante nele, rompe ligamentos de “não sei da onde”.

    • Acho Cuellar no momento melhor que o Wellington que apareceu bem no SP, foi emprestado não rendeu, e nesse time que a pouco chegou Jucilei sempre foi reserva, nem sei se entrou em alguma partida, é bom ver o Scout do jogador, o Lucas Fernandes fez boas partidas no Atlético PR, pesquisa aí…desses nomes fico com o pé atras com o Bressan, fraco, o zagueiro do Paraná deve ser melhor, não tem um bom jogador no Novo Hamburgo que foi campeão do Gaúcho?? O melhor nome sem dúvidas é Marquinhos Gabriel supriria nossa carecia, ou seja o Dátolo, jogador pra chegar no aero e vestir a 10. Neilton e Sassá juntos é reviver a fase do Bota, se vim pra jogar são boas contratações, vamos torcer pela concretização, é pra fazer o time brigar lá na em cima…e olhar o mercado sulamericano, jogadores colombianos, etc.

    • Wellington não sei como ta hj, jogava muito, mas depois das contusões não foi mais o mesmo. Só aceitaria se fosse 0800, São Paulo pagando tudo. Pois é um risco muito grande, e de jogadorm bichado ja basta, o nosso DM tá cheio.

    • Sassá joga pra cacete, rápido, forte e sabe chutar no gol, diferente de David. O cara é tão bom que o cruzeiro ta em cima, serve pra eles e não serve aqui?? Mas é certeza que esse não vem, cruzeiro é mais abastado $$$ q nosso Leão.

  2. O Vitoria é um timeco que já entregou os pontos. Olha não vai vencer nenhuma partida. No proximo jogo vai perder para o Coritiba dentro da Fonte Nova. Não tem jeito começou errado vai até o fim.

  3. Essa invenção de técnico ai é só tampão até vim a luta pelo rebaixamento e contratarem algum tapa buraco. Se Argel não tivesse ficado e contratado outro no momento que chegou os jogadores talvez tivéssemos em outra situação.